Normas
- Detalhes
- Categoria: Notícias
- Publicado em Terça, 24 Maio 2016 21:29
- Escrito por Conselho Escolar
- Acessos: 2510
Normas para Participação no Evento
Poderão se inscrever no evento estudantes de graduação, pós-graduação, professores da educação básica e superior, e pesquisadores independentes, conforme valores da tabela abaixo.
Categoria |
Valor da Inscrição |
Estudante de Graduação |
R$ 15,00 |
Estudante de Pós-Graduação |
R$ 30,00 |
Pesquisador independente (profissionais e demais interessados) |
R$ 40,00 |
Professor Universitário |
R$ 50,00 |
Professor da Educação Básica |
Gratuito |
As inscrições deverão ser realizadas nesse mesmo site através do formulário de inscrição. O valor da inscrição deve ser depositado no Banco do Brasil.
Agência: 5110-1
Conta Poupança: 1102016-4 - Variação: 51
O comprovante de depósito e o comprovante da categoria (comprovante de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação, declaração funcional etc.) devem ser enviados para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A inscrição será confirmada por email após o envio dos documentos.
O participante inscrito que não apresentar trabalho poderá optar por assistir todas as mesas, conferências e simpósios presencialmente ou online (ao vivo), através do link que será disponibilizado na página do evento a partir do dia 01 de Novembro – neste caso é de inteira responsabilidade do participante o acesso à Internet e os recursos materiais para tal (computador, softwares, navegadores compatíveis etc.). As falas serão realizadas em Português, Espanhol ou Inglês.
Submissão de trabalhos
Os inscritos poderão optar por submeter um resumo para apresentação de trabalho, conforme os eixos temáticos abaixo. Os trabalhos submetidos deverão estar em consonância com a temática geral do evento e com o eixo temático escolhido. Todos os trabalhos serão apreciados pelo comitê científico e podem ou não ser aprovados para apresentação. Os resumos aprovados serão publicados nos anais do evento e os textos completos podem ser solicitados para publicação após a apresentação, a depender da avaliação dos mediadores das sessões. Aqueles que não tiverem seus trabalhos aprovados serão automaticamente inscritos como ouvintes.
Os trabalhos deverão ser submetidos no ato da inscrição online. Devem conter título, resumo de até 250 palavras e até cinco palavras-chave e poderão ser em Português, Espanhol ou Inglês.
Prazo para submissão de trabalhos: 15/07/2016.
Os certificados serão disponibilizados online após o evento.
Eixos Temáticos
- Autoritarismo e democracia na contemporaneidade
- Pesquisa empírica em teoria crítica
- Formação e mídias digitais
- Arte e política na contemporaneidade
- Indústrias culturais e tecnologia
- Experiência, diversidade e movimentos sociais
- A taxa de inscrição não será devolvida sob circunstância alguma.
- As especificações técnicas para acompanhamento online estão disponíveis na aba “transmissão online”.
- Ao se inscrever no evento o inscrito atesta estar de acordo com as normas acima.